“The Life of a Showgirl”: O Brilho Laranja que inundou as redes sociais

The Life of a Showgirl não é apenas sobre música: é um case vivo de como estratégias de branding e marketing cultural, quando bem orquestradas, podem transformar tendências em experiências memoráveis — e, acima de tudo, colocar marcas e pessoas no mesmo palco.
A Estratégia Rosa Para o Novo Filme da Barbie

O lançamento do novo filme da Barbie desencadeou uma onda cor de rosa nas redes sociais, trazendo o encanto que a boneca sempre teve e impulsionando estratégias de marketing criativas de diversas empresas.
Métricas da vaidade existem mesmo? Curtidas e seguidores são métricas da vaidade? Entenda neste artigo

Saiba agora quais as diferenças entre métricas da vaidade e métricas relevantes no Marketing Digital e por que curtidas, comentários e número de seguidores são métricas que deixam de impactar nas vendas e nos resultados positivos da sua empresa.
Anúncios no WhatsApp?

Novidade no Whats! Anúncios? O aplicativo de mensagens Whats App deve ter anúncios em breve, o que já é de se esperar em tempos de marketing digital. Segundo o site Tecmundo o facebook que comprou a ferramenta de conversas em 2014 estaria prestes a implementar anúncios no app. Primeiramente os anúncios seriam somente na seção status que […]
Sua empresa precisa de um Instagram, e a gente te conta porquê!

Com certeza você conhece o Instagram. O aplicativo de compartilhamento de fotos é um sucesso desde sua criação em 2010. A marca é fruto da parceria entre um brasileiro e um norte-americano que, após a saída da Universidade de Stanford, investiram cerca de US$ 500,00 na criação do então Burbn. Em Outubro do mesmo ano, […]