A curiosidade é nossa maior qualidade.

11/01/2021

A Nezz está no Web Summit: saiba mais sobre a maior conferência de tecnologia do planeta e o seu impacto para o mundo dos negócios

A Nezz está no Web Summit 2021, você sabe sobre o que esse é esse evento e quais assuntos ele aborda? No blog de hoje, falaremos sobre a sua história e quem vai palestrar esse ano.  

Adquirir e dividir conhecimento com milhares de pessoas do mundo todo, além de enriquecer ainda mais seu networking, esse é um dos principais objetivos do maior evento de tecnologia do mundo, o Web Summit 2021. O evento traz a oportunidade de imergir em uma troca gigantesca de conteúdo e conhecimento no que diz respeito a tecnologia, inovação, empreendedorismo e tudo relacionado ao mundo das startups e grandes corporações. 

Em 1º de novembro, o Web Summit 2021 terá início em Lisboa, essa será a primeira conferência física do Web Summit desde o início da pandemia de COVID-19. Esse momento de grande incerteza para o mercado, muitos setores e para o mundo, o evento reúne pessoas e empresas globais com o intuito de redefinir a indústria de tecnologia global, fundadores e CEOs de diversas empresas de tecnologia e inovação, startups de rápido crescimento, além de legisladores e chefes de estado com o intuito de fazer uma pergunta simples: Qual o próximo passo para o futuro? 

Os principais palestrantes dessa edição serão alguns dos maiores executivos de organizações globais e empresários do mundo da tecnologia. Neste espaço eles trarão suas visões de futuro e o que esperar da tecnologia enquanto a novos aplicativos, além do comportamento corporativo e individual que a evolução digital deve trazer para os próximos anos, principalmente no pós-pandemia. 

O evento receberá nomes como: Dr. Werner Vogels, CTO da Amazon.com; Brad Smith 
Presidente e Vice-presidente da Microsoft; Amy Poehler, fundadora da Amy Poehler’s Smart Girls e Chris Cox, CPO do Facebook. 

O Web Summit é considerado como uma das maiores e principais conferências sobre tecnologia do mundo, por diversos veículos de imprensa como a Forbes, por exemplo. Realizado inicialmente em Dublin, na Irlanda e desde 2016, o evento acontece em Lisboa, após um grande salto nas empresas de tecnologia e trabalhadores remotos que decidiram se mudar para Portugal. De acordo com Our World In Data, o país se tornou uma das jurisdições mais vacinadas do mundo, ostentando a segunda maior taxa de vacinação do mundo depois dos Emirados Árabes. 

A presença neste evento traz a possibilidade de entender ainda mais o mercado e o que podemos esperar para o futuro, pensando na evolução constante da tecnologia e nos diferentes impactos que ela pode trazer para o mundo dos negócios e, dessa forma, conseguirmos alcançar ainda mais sucesso em nossa trajetória, em busca de uma sociedade melhor, justa e melhores oportunidades para todos os setores da economia mundial. 

Os organizadores do Web Summit 2021 estão trabalhando em colaboração com as autoridades de saúde portuguesas para garantir que o evento seja completamente seguro e para que o cumprimento das legislações locais de COVID-19 seja cumprido, incluindo máscaras obrigatórias para eventos. Certificados oficiais de vacina ou um teste COVID-19 negativo serão necessários para participar do evento. 

Nosso time está sempre buscando por evolução e inovação para oferecer o melhor resultado aos nossos clientes, por isso, eventos como esse são tão importantes para nós e o seu negócio. Gostou desse conteúdo? Acesse nosso blog e leia outras novidades.  

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Seja nosso + novo case de sucesso.