Descrição da Vaga
Se você é apaixonado por dados, performance e resultados, essa vaga é para você!
Buscamos um(a) Analista de Mídia e Performance que domine campanhas digitais, tenha visão estratégica e saiba integrar mídia online e offline. Na NEZZ, você será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia, sempre focado em gerar negócios reais e oportunidades concretas para os clientes.Valorizamos quem entende de funil de vendas, inbound marketing, automações e jornada do cliente. Se você tem perfil analítico, domina ferramentas de mídia e sabe transformar métricas em insights estratégicos, queremos te conhecer!
Responsabilidades
- Planejamento e execução de campanhas digitais (Google Ads, Meta, Programática, etc.) e offline (TV, rádio, OOH).
- Otimização constante de campanhas, com foco em ROI e KPIs definidos.
- Análise de métricas e relatórios de performance, trazendo insights e ajustes estratégicos.
- Aplicar técnicas de inbound marketing, como qualificação de leads, segmentação e automações.
- Integrar mídia e performance com RD Station Marketing, RD Conversas e RD CRM.
- Participar de reuniões estratégicas com clientes, apresentando resultados e recomendações.
Acesse a descrição completa da vaga