A curiosidade é nossa maior qualidade.

04/25/2020

Como o Google ADS contribui com o marketing da sua empresa? – Continuidade

O último episódio da série “Como o Google ADS contribui com o marketing da sua empresa” vai falar sobre continuidade, você já aprendeu sobre o Google Ads agora você vai saber como continuar trazendo resultados com o uso dessa plataforma.

5º CONTINUIDADE

A melhora e otimização contínua do serviço oferecido, ainda que no ambiente online, farão com que o cliente procure sempre por você.

É preciso dar continuidade ao serviço, ou seja, é necessário que os resultados sejam acompanhados de perto. Sua empresa necessita verificar quem está clicando no link do Google, afinal, pode ser que um novo concorrente esteja fazendo isso. É importante também saber quantos cliques são realizados por dia, em qual horário, por qual público. Algumas questões capazes de auxiliá-lo no acompanhamento de sua gestão Adwords são:

1 – Como tenho investido no sistema Adwords?

2 – As keywords utilizadas um ano atrás ainda são capazes de definir o produto ou serviço oferecido?

3 – O público-alvo que buscava atingir no início do uso do serviço AdWords é o mesmo público-alvo dos dias atuais?

4 – Como o uso do serviço Adwords tem sido otimizado dentro e fora da empresa?

5 – Dos constantes cliques diários em nosso resultado no Google, quantos são feitos por potenciais consumidores?

Estes exemplos de perguntas o auxiliarão a dar continuidade e promover melhoria sobre o uso do serviço Adwords. A constante evolução de seu ambiente online resultará no crescimento da instituição como um todo.

Além disso, sua página destino deve ser sempre aprimorada. Lembre-se: é lá que o cliente fará a interação e fechará a compra, então, ele precisa de um ambiente atual e fácil de usar.

CONCLUSÃO:

O uso do serviço Adwords é de grande importância para qualquer empresa. Seja um pequeno negócio local ou uma organização multinacional, a rapidez sobre informação trazida pela internet é capaz de gerar novos resultados não apenas em busca, mas também em reconhecimento de nome, criação de marca e consolidação no mercado.

Agora que você relembrou alguns conceitos referentes ao Adwords e conheceu um pouco melhor outros, pode dar início ao uso do serviço, sabendo que o investimento somado ao bom acompanhamento da realização dos passos determinados durante o planejamento trarão resultados positivos à sua empresa.

Não deixe de participar da comunidade Adwords. Utilize as facilidades da internet a seu favor.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Seja nosso + novo case de sucesso.