
Case Jardim Sakaida
Cliente
Consult - Jardim Sakaida
Segmento
Empreendimento Imobiliário
Serviços Realizados
Inbound Marketing
Performance Digital
Redes Sociais
Mídia Offline
JARDIM SAKAIDA
Mais de 300 lotes vendidos e mais de 1500 leads captados.
A Consult Negócios
Com grande experiência em mercado imobiliário, a Consult atua desde 2004 na cidade de Mogi Guaçu, uma empresa que presta um serviço de excelência em vendas e compra de imóveis, realização de loteamentos, incorporações e construção de prédios comerciais.
Com solidez e comprometimento, em seus mais de 15 anos de história a Consult já urbanizou mais de 1.315.861,19 m² em áreas. E a todo instante está investindo em novos empreendimentos, como loteamentos de terrenos e casas.

Jardim Sakaida
A Consult contratou a Nezz para fazer com objetivo de alavancar as vendas do empreendimento Jardim Sakaida. Um loteamento, residencial, comercial e industrial localizado na cidade de Mogi Guaçu- SP. O empreendimento tem mais mais de 1000 lotes, entre comercias e residenciais em uma área total de 541.844,14 m².
O maior problema encontrado foi a concorrência, pois a cidade tem vários novos empreendimentos de baixo custo sendo lançados, e o Jardim Sakaida é um loteamento direcionado ao público das classes A e B, logo o investimento é um pouco mais alto.

O que fizemos
Começamos a captação de leads através de landing page e também focamos bastante em divulgar o empreendimento para corretores parceiros, já que eles que iriam vender o loteamento. Criamos materiais personalizados para esses leads e distribuímos em diversos canais que você verá abaixo. Durante o projeto captamos mais de 1500 leads uma média mensal de mais ou menos 300 leads. Hoje, mesmo com as campanhas de mídia paradas (devido a crise do Corona) ainda estamos captando organicamente mais de 90 leads mensais.
- Redes Sociais
- Landing Page
- E-mail Marketing
- E-book
- Google Ads
- Folhetos
- Outdoor
- Busdoor
- Hotsite
- Digital influencer

Resultados Alcançados
Mais de
0
leads gerados
Média de
0
leads mensais
+ de
0
lotes vendidos
- Criação de diversos fluxos de automação e nutrição de leads
- Média 34% de taxa de abertura dos e-mails marketing
- Um dos meses de melhores resultados (na 3ª fase de vendas) foi fevereiro de 2020 quando começou a rodar uma campanha em parceria com a apresentadora Cris Ikeda começou a ser veiculada. Tivemos crescimento em todos os indicadores das campanhas.
