fbpx

Cliente

Evoluzi

Segmento

B2B, Educação

Serviços Realizados

Inbound Marketing
Social Mídia
Performance Digital
SEO

Sobre o cliente

A Evoluzi é uma empresa do segmento de educação, mais especificamente educação para lideranças e executivos. Começou como uma plataforma de venda de cursos online, cursos de instituições renomadas no mercado, o diferencial da Evoluzi sempre foi o processo de curadoria desses cursos, pois sempre foram muito bem avaliados para que a plataforma só tivesse cursos que realmente fossem para líderes.

Em 2022 a Evoluzi mudou um pouco do seu direcionamento e está focada em oferecer trilhas de aprendizagem a líderes de diversas empresas, eles vêm os maiores gaps dos gestores e lideranças e indicam conteúdos totalmente curados por especialistas para que esses gaps sejam sanados. è parceira das maiores escolas de negócio do país: FranklinCovey, Espm, FGV, Startse.

Em 10 meses alcançamos:

+ 0
views no blog
+ 0
views no blog
+ 0
oportunidades

Evoluzi gera mais de 160 leads em 2 meses com material rico e aumenta em mais de 100% o engajamento nas redes sociais.

O Problema

A Evoluzi começou a parceria com a Nezz bem no início do projeto, ainda estavam implementando a ideia e chegaram até nós com a necessidade de levar a marca a líderes de todo o Brasil, o objetivo era fazer a marca Evoluzi ser reconhecida e fazer com que a venda de cursos acontecesse. A maior dificuldade seria a concorrência com as próprias instituições parceiras, já que são instituições renomadas e com grande presença digital. Outro ponto era o questionamento de segurança, se posso comprar com a instituição porque comprar com outra empresa que eu ainda nem conheço direito?

A Solução

Trabalhamos um campanha de reconhecimento de marca e fizemos um trabalho forte de conteúdos relevantes, conseguimos fazer com que o público visse a Evoluzi como referência em conteúdo, através de dicas e noticias no blog, e-mails e também material rico (E-book Liderança), a partir daí trabalhamos uma jornada de compra com esses leads captados e até com leads que já conheciam a marca mas ainda não estavam seguros de efetuar uma compra. 

A Estratégia imediata foi trabalhar o reconhecimento da marca no linkedin, no facebook e Google fizemos remarketing para quem já havia visitado o site, ofertando descontos nos cursos e a estratégia a médio prazo foi trabalhar conteúdos que passassem por todas as etapas do funil de vendas e jornada de compras, assim a gente conseguiu qualificar os leads e fazer com que eles ganhassem confiança na Evoluzi.

Em 2022 a estratégia foi alterada, jpa que o posicionamento da marca mudou, a estratégia passou a ser focada em empresas e RH e o foco de mídia passou a ser Linkedin Ads, as automações de e-mail marketing também foram um diferencial neste momento, pois conseguimos segmentar os leads e criar nutrições específicas para o publico de RH e empresas.

Redes sociais e conteúdos ricos

Resultados Alcançados

Landing page Conteúdo Rico (Set/21) / Fonte: RD Station

Aberta de e-mails marketing (Jan/21) / Fonte: RD Station

Engajamento nas redes sociais / Fonte: Facebook e Instagram

Veja outras peças em nosso portfólio

Newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba em primeira mão!

Seja o primeiro a saber das novidades!

E-mail