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blog: série Google Ads

No primeiro capítulo da série “Como o Google Ads contribui com o marketing da sua empresa” falamos sobre como iniciar uma campanha Adwords, mostramos como sua empresa pode ficar conhecida e qual o passo a passo para uma estratégia de sucesso no Google Adwords. Hoje vamos falar sobres as Keywords, e como sua empresa pode ser encontrada facilmente na plataforma Google. 2º PALAVRAS-CHAVE: Identificando a melhor forma de facilmente ser encontrado pelo consumidor. As Google Keywords ou palavras chave são palavras relacionadas ao assunto principal que servirão como guias de busca no Google, facilitando com isso o encontro de seu web site. A escolha correta sobre as keywords é fundamental para um resultado positivo sobre o uso do Adwords. Sabendo disso, o próprio Google Adwords disponibiliza uma plataforma gratuita dentro do ADS, capaz de auxiliar anunciantes recém-chegados e também os experientes a encontrar as melhores palavras chave para seu anúncio. A plataforma chamada de Keyword Planner funciona como uma espécie de work shop para criar novas campanhas dentro do gigante de buscas ou ampliar campanhas já existentes. Aqui é possível pesquisar ideias sobre keywords, observar o desempenho de uma lista de palavras-chave, criar uma nova lista de keywords, e muitas outras coisas. A escolha das keywords deve ser realizada de maneira clara e objetiva, sabendo que o consumidor tende a buscar exatamente pelo que procura. Citemos por exemplo um anunciante de pet shop. A escolha de suas keywords dentro do Adwords deve ser relacionada à especificidade do serviço, logo, termos como “pet shop”, “banho”, “tosa” e “hotelzinho” podem contribuir para que o consumidor encontre o sérvio de forma mais rápida. O Google mostra apenas um anúncio de cada anunciante em cada uma das páginas de resultado, então, quanto mais específicas e ligadas ao assunto central de sua campanha forem as keywords, melhor. Percebeu? Keywords é só um nome mais sofisticado para palavra-chave. Já pensou nas palavras- chaves que vão fazer sua empresa ficar no topo do Google? Gostou das dicas? Não acabou por aqui, no próximo capítulo vamos falar sobre Investimento financeiro e retorno, vamos conhecer o sistema PPC (Pague por clique).
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